sexta-feira, 9 de março de 2012

Associação de Ariquemes RO

É com alegria que a Associação Anglicana Desmond Tutu assinou um convenio com a prefeitura de Ariquemes no valor de R$ 18.000,00 para contratação de colaboradores para trabalhar diretamente com as mulheres vitimas de violência que são Ministra Leiga Elineide Ferreira Oliveira e Lucia Helena Francisca de Souza Sanchez (Coordenadoras da Casa de Apoio Noeli dos Santos).
O trabalho que vem sendo desenvolvido pela associação está sendo reconhecida pelas autoridades públicas que procura através de parcerias dar subsidio financeiro para que seja auto suficiente.

A associação possui projetos para auto sustentação, este convenio é o primeiro passo para que nossos desejos sejam realizados.


Segue extrato do convenio:

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO

EXTRATO DE CONVÊNIO N° 013/2012

Celebrado: 17.02.2012
parte : 1 - Município de Ariquemes 2- ASSOCIAÇÃO ANGLICANA DE DESENVOLVIMENTO SOCIOEDUCACIONAL, ATENDIMENTO A SAÚDE E SEGURANÇA ALIMENTAR – DESMONT TUTU.
Objeto: O presente Convênio tem por objeto, repasse financeiro a fim de custear despesas com manutenção das atividades diversas desenvolvidas, sob a forma de subvenção social, para tal finalidade, em conformidade com o Plano de Trabalho, devidamente aprovado e rubricado, que passa a fazer parte integrante deste Termo de Convênio, nº 013/2012 prazo até 31 de dezembro de 2012 do valor R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), do processo administrativo nº. 1634/2012 interveniente: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Ariquemes – RO, 27 Fevereiro de 2012.
JOSE MARCIO LONDE RAPOSO
Prefeito Municipal

Publicado por:
Michele Viana Santos
Código Identificador: F3870A82

Nenhum comentário:

Postar um comentário