quinta-feira, 22 de março de 2012

Nota de agradecimento a jovem Rejanne Cristina Souza Sanchez

ML Elineide Ferreira
Representante em Ariquemes RO

Os membros da Paróquia Santíssima Trindade se reuniram no terminal rodoviário de Ariquemes RO para despedirem-se da jovem Rejanne Cristina, que foi para o estado de Goiás ampliando novos horizontes em sua vida.
Rejanne nos deixará saudades, pois mesmo abrindo mão de muitas coisas, o aconchego da família e amigos, sabemos que é um momento muito importante e decisivo para um jovem na idade dela, o ingresso na Universidade.
Através desta Nota de Agradecimento, representando todos os Fiéis da Paróquia Santíssima Trindade, membros da CIN – UJAB e da Associação Anglicana Desmond Tutu reconhecemos a dedicação e empenho por contribuir na orientação da juventude e trabalhar na presidência desta Associação.
Hoje a comunidade de Ariquemes e de modo geral o Distrito Missionário Anglicano, colhe grandes frutos que outrora foram semeados por você. Vale à pena lembrar que “muitos criticam e apontam problemas e poucos são os que arregaçam a manga para TRABALHAR em busca de soluções”.
Deste modo somos totalmente gratos aos seus esforços, pois sabemos o quanto arregaçou as mangas e o que abdicou para semear e somar tantos anos trabalhando na Igreja Episcopal Anglicana do Brasil. São sinais claros do fervor Missionário da Juventude de nossa Igreja.
Nossa imensa gratidão por ter orientado nossas crianças, formado nossos jovens no comprometimento com a comunidade e o trabalho de acolhida e conforto na Casa de Apoio Noeli dos Santos. Afinal, “acolher bem é evangelizar”.
Rejanne, em nome de toda comunidade Anglicana do Centro Oeste, desejamos sucesso, você estará sempre no seio desta Comunidade e em nossos corações.

Comunidade Paróquia Santíssima Trindade
ML Elineide
Rejanne Cristin













Nenhum comentário:

Postar um comentário