ASSOCIAÇÃO

No mês de Janeiro de 2011 a Comunidade da Paróquia Santíssima Trindade (Ariquemes Rondônia) começou a se preparar para construir uma associação, afim de realizar os trabalhos pastorais com maior visibilidade para atender a sociedade e arrecadar recursos. Este trabalho foi realizado com a ajuda do Coordenador do SADD nosso Irmão Robson de Porto Velho RO e Amigos da Comuniade. 

No mês de junho foi constítuida legalmente como Associação Desmond Tutu, em homenagem ao Arcebispo Anglicano Sul-Africano que recebeu o Prêmio Nobel da Paz. (*)
Lançamos o desafio de criar a primeira casa de Apoio a Mulheres vítimas de violência no estado de Rondônia. A Casa leva o nome de "Noeli dos Santos", esposa de nosso Bispo Emérito Dom Almir dos Santos. Noeli sempre foi uma incentivadora dos direitos da mulher, a "Luz da Bíblia"!, além de colaborar com a formação das comunidades em nosso Distrito Missionário.

A Casa Noeli dos Santos sobrevive através de doações provenientes de amigos e membros da comunidade. A casa acolhe mulheres (e seus filhos(as)) vítimas de violência, oferecendo hospitalidade, atendimento médico, pscicológico e espiritual para se inserir novamente na sociedade.

A Casa está localizada em Ariquemes RO
Telefone para contato: (69) 3536 1817 falar com Lúcia
Celular: (69) 8417 3565 falar com ML Elineide
E-mail: assanglicanadesmondtutu@hotmail.com

  Comunidade Anglicana de Ariquemes RO

* O Bispo Dom Desmond Tutu recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 1984. Em 1986 recebeu o Prêmio Albert Schweitzer, no ano de 2005 o Prêmio Gandhi da Paz e a Medalha Presidencial da Liberdade em 2009.
Desmond Tutu já foi condecorado Capelão da Ordem de São João pela Rainha Isabel II em 1995. (Histórico Completo)
ML Elineide Ferreira Oliveira
Rev. Arcediago Hugo Armando Sanchez


Colabore com a Associação Anglicana Desmond Tutu - Projeto Casa de Apoio Noeli dos Santos a mulher vitima de violência em de Ariquemes RO
 
Rua Cardeal, nº 1124, setor 02, Ariquemes-RO
CEP: 76873-110
Você pode doar pelo:
Banco do Brasil
AG: 1178-9
C/C:46405-8
 "Cada um dê conforme decidir em seu coração, sem pena ou constrangimento, porque Deus ama quem dá com alegria". 2 Coríntios 9,7