quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ordenações no Distrito


Geison Felipe C da Silva
 UJAB Porto Velho RO
No dia 29 de agosto ocorreu a ordenação presbiteral de Revdo. Robert Adan em Porto Velho, que contou com a presença de Dom Maurício Andrade, Dom Saulo, bispo da Diocese da Amazônia, Bispo visitador do Distrito Missionário Dom Almir dos Santos, Revdo. Guilherme Luz, Revdo. Hugo Sanchez e Revda. Elineide Ferreira. E no dia seguinte, dia 30 de agosto de 2012 todos seguiram para Ariquemes onde fora a vez da Revda. Elineide Ferreira ser ordenada Diácona.
Esse último fim de semana vai ficar para a história do Distrito Missionário Anglicano. Dias repletos de trabalho em conjunto, convivência em família, respeito e de grandes celebrações e emoções.
Ordenações marcantes como as desses dois jovens, que reafirmaram o desafio de continuar com a jornada missionária na região, são exemplos para a caminhada da IEAB. Revda. Elineide, sendo a primeira Diácona mulher no Distrito, cresceu na IEAB sendo batizada e crismada por Dom Almir, que com grande alegria também pode estar presente nesta celebração. Já o então Presbítero Revdo. Robert Adan teve orientações dos Revdos. Guilherme e Hugo que a cinco anos o aconselham pastoralmente, sendo o primeiro presbítero ordenado no Distrito Missionário Anglicano.
O Distrito Missionário Anglicano agradece a todos que puderam estar presentes e também aos que estão em oração por esse momento tão importante que o Distrito está vivendo.
“O Vento sopra onde quer e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim é também todo aquele que nasceu do Espírito.” (S. João 3.8). Que o sopro do Espírito continue a empurrar o Distrito Missionário mais longe.
CLIQUE + fotos Revda. Elineide
CLIQUE + fotos Rev. Robert

"Jesus Christ is risen today - Easter Hymn" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário