segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NOS CAMINHOS DA MISSÃO...

No dia 25 de Dezembro a Paróquia Santíssima Trindade havia confirmado a celebração de Natal na Comunidade São Pedro e São Paulo (Linha 50) em Rondônia.
“Saímos de moto ás 06 horas e 30min, o começo da viajem foi muito tranqüilo, até chegarmos à estrada de terra onde caímos três vezes com o atoleiro e decidimos retornar, pois não chegaríamos em boas condições na comunidade”.
A celebração foi remarcada para o dia 8 de Janeiro, e desta vez, fomos de carro. Realizamos o mesmo trajeto, porém o que nos prejudicou foi a passagem pela ponte, que as águas da enxurrada havia levado horas antes. Fizemos o retorno pela estrada do Assentamento Migrante que aumentou 30 quilômetros em nosso percurso. Chegamos à famosa Serra dos Baianos e decidimos passar pela estrada que há quase dez anos não é utilizada. E ai mais uma surpresa adivinhem?!  
Um atoleiro onde ficamos por mais de uma hora até chegar um auxilio para desatolar nosso carro para continuar o caminho. Nosso compromisso era chagar às 10 horas, e assim chegamos com dois minutos de antecedência. Todos estavam nos esperando, com um bom número de Irmãos e Irmãs, onde celebramos com alegria a Eucaristia e reafirmamos a nossa Vocação Missionária, onde nem as estradas e ausência de pontes não desanimam nossa missão de levar a palavra do Senhor!
Celebração Eucarística
Comunidade S Pedro e S Paulo










Leitura da Palavra
Louvor










Comunidade da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil

Missionários
Comunidade Unida pela Fé










Carinho e dedicação
Confraternização











Colabore com a Associação Anglicana Desmond Tutu - Projeto Casa de Apoio Noeli dos Santos a mulher vitima de violência em de Ariquemes RO
 
Rua Cardeal, nº 1124, setor 02, Ariquemes-RO
CEP: 76873-110
Você pode doar pelo:
Banco do Brasil
AG: 1178-9
C/C:46405-8
 "Cada um dê conforme decidir em seu coração, sem pena ou constrangimento, porque Deus ama quem dá com alegria". 2 Coríntios 9,7

Padre Hugo Armando Sanchez
Missionário e Arcediago da IEAB
Ariquemes RO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário