terça-feira, 6 de dezembro de 2011

AÇÃO

O ultimo domingo foi agitado para a comunidade Santíssima Trindade. Iniciamos com o Culto pela manhã, onde meditamos como poderíamos comunitariamente preparar os caminhos do Senhor, iluminados pelo profeta Isaias e São João Batista.
Após as orações, Irmã Mayte acendeu a segunda vela da Coroa do Advento. As 9hs e 30min os jovens da paróquia colocaram a mão na massa e realizaram um pit stop nas ruas de Ariquemes distribuindo materiais informativos de cunho preventivo contra o vírus HIV e AIDS.
Essa iniciativa é uma maneira concreta de levar o evangelho e inseri-lo em nossas vidas. Esta atividade foi uma experiência única, pois muitas pessoas ficaram surpresas com a iniciativa da Igreja Anglicana repartindo de forma voluntária materiais sobre HIV e AIDS. Apesar de este assunto ser tabu em algumas denominações cristãs, a Igreja Anglicana possui plena consciência, principalmente entre os jovens, que estamos preparando o caminho do Senhor.
Obrigado a todos que participaram deste evento; em especial nosso Irmão Toninho que acompanhou os jovens, Irmã Lucia e a coordenadora da juventude ML Elineide Ferreira.
2º. Domingo do Advento
Campanha contra o HIV e AIDS
Jovens em Ação
Distribuição do Material


















 Outros eventos serão promovidos neste tempo de Advento, rendemos graças a Deus pela caminhada da Juventude!
Reverendo Hugo Armando Sanches
ML Elineide Ferreira de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário